INSPIRACAO JUVENIL CADA DIA UMA NOV 2014

Autor: DENIS CRUZ

Código Producto: 481979

ISBN 9788534520997

Puntos de Premio: 5

Disponibilidad: En Stock

Precio: 0,00€
Sin IVA 0,00€
Precio en Puntos de Premio: 100

Registrate en nuestra web y por cada compra, suma puntos en el programa de puntos Safeliz Plus y consigue libros gratis.

Cantidad:

Descrição
Que lições você tem aprendido das situações do dia a dia? Neste devocional, Denis Cruz explora fatos comuns para extrair deles conceitos que certamente  nos farão sorrir, pensar e refletir.
 
Pessoas como você, cheias de sonhos e desafios, são retratadas em cenas que, provavelmente, também aconteceram em sua vida. Temas importantes do universo adolescente são discutidos em uma linguagem clara e ágil, do jeito que a garotada gosta. Com sensibilidade e criatividade, o autor apresenta, em todos os textos, lições para o nosso desenvolvimento físico, mental e espiritual.
 
Cada Dia Uma, Nova História é uma oportunidade para você, diariamente, reescrever um novo capítulo no livro de sua vida.
 
Denis Cruz é graduado em direito e trabalha na Promotoria de Justiça de Mundo Novo, MS. É autor de Além da Magia, O Livro Amargo, A Descoberta e vários livros paradidáticos.
 
LEIA UM TRECHO
O Autor da alegria
 
Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria. Salmo 30:11
 
Existem momentos em que sentimos uma tristeza que não sabemos de onde vem, uma angústia inexplicável. Em outras situações, estamos desanimados por causa de algum problema na família ou com amigos.

Beatriz era uma garota que estava abatida por uma tristeza dessas, sem motivo. Sentada na varanda de casa, ela apenas olhava para a rua, observando o movimento e vendo o dia passar. Ela nem notou quando Carlos, seu pai, chegou e estacionou o carro quase ao seu lado. Carlos fez uma ou duas caretas, mas Beatriz continuava olhando para a rua.

O pai foi até a frente da casa, desenrolou a mangueira e ligou a torneira. Iria lavar o carro no fim da tarde quente, mas teve outra ideia. Beatriz não acreditou quando sentiu o jato de água em seu rosto. Finalmente, olhou para o pai que sorria e esguichava mais água. Em poucos segundos, a menina estava toda molhada e rindo muito. Os dois lavaram o carro juntos, um molhando o outro.

Para entendermos o motivo de nossas tristezas, precisamos pensar para onde estamos olhando e o que estamos fazendo de nossos dias.

Na vida, sempre aparecem motivos para chorar. Basta ligar a televisão e ver as inúmeras tragédias anunciando que o mundo chega perto de seu fim. Às vezes, a fatalidade invade nosso lar. Coisas ruins acontecem até mesmo com aqueles que amam a Jesus! De vez em quando, nem temos motivos para estar amargurados; mas, mesmo assim, ficamos com um “nó na garganta”, que parece que nunca se desatará.

O grande segredo, seja qual for a razão da tristeza, é olharmos para Deus, o nosso Pai. Ele faz de tudo para colocar o sorriso de volta em nosso rosto e, somente nEle, encontramos conforto e alegria verdadeiros.

Jesus quer transformar o nosso choro em riso, afastar de nós a tristeza e nos cercar com alegria. Precisamos nos animar, sair da escuridão da amargura e olhar para a face do nosso Salvador. Ele nos abraçará, confortará e satisfará.

Agora, felizes, podemos ser o milagre que outras pessoas estão esperando.

Escribe una opinión

Nota: HTML no sera traducido!

Puntuación: Malo Bueno

Introduce el código en la casilla inferior:

inspiracao-juvenil-cada-dia-uma-nov-2014